segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sumiço


Oi, pessoal!

Depois de muitos meses sem postar, estou eu aqui novamente.

Meu bebê já não é tão bebê assim (fará 3 aninhos em dezembro) e eu ando entre provas e penicos... :)

No início do ano, passei em um concurso e agora tenho dedicado meus dias ao trabalho de professora, além da jornada de esposa, mãe...

Fiquei sem dar notícias a vocês sobre o desfralde do Bernardo. Mas, depois de inúmeras tentativas frustradas, dei um tempo durante o inverno e aproveitei a semana de recesso que tive em outubro. Enfim, dentro de dois dias o Bê largou a fralda diurna com muita facilidade! Acho que só agora ele estava realmente pronto.

A noturna é outro papo. Vou esperar que ele acorde frequentemente com a fralda seca para desfraldá-lo.

Grande beijo pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário