quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Redutor de assento sanitário com escada


Como eu já comentei aqui, estamos entrando na fase do desfralde com o Bê.
Então, mesmo já tendo comprado o troninho e as cuequinhas de transição, continuo pesquisando sobre o assunto, já que pretendo esperar até que a temperatura aumente um pouco para tirar a fralda (com certeza, ele vai se molhar muuuuito até aprender... hehe)
Achei esse redutor de assento sanitário muito legal e pretendo comprá-lo para quando meu filho estiver maiorzinho. Só que aqui no Brasil custa uma fortuna - cerca de R$200. Para quem pode, tudo bem. Mas, como não é o meu caso no momento, procurei no e-bay e encontrei por 30 dólares (fica em cerca de R$90 com frete incluso). Veja aqui.
Para quem nunca comprou no e-bay, tem um tutorial no blog Tá tudo caro.
Eu já comprei muitas e muitas vezes e recomendo. Mas fique atento: às vezes, dependendo do tipo de frete e da alfândega aqui do Brasil, demora horrores para chegar... Já teve produto meu que levou quatro meses!!! :O
O assento tem 3 funções: funciona como troninho no chão, como redutor com escada e também sem escada. É dobrável e dá pra guardar no cantinho do banheiro. Perfeito!!!



Um comentário:

  1. E aí? o assento chegou certinho? ajudou a desfraldar?
    Estou tentando desfraldar o meu filho de 2 anos e 3 meses. Ele estava indo bem nas duas primeiras semanas, até eu comprar um troninho. Só que quando ele olha a sua "obra de arte", ele vomita! kkkk!! Passou uns 2 meses sem fazer cocô no troninho. Agora está aceitando fazer no vaso, mas nem sempre. Minha prima comprou esse pro filho dessa e disse que ajudou, porque ela adora subir na escada, mas eu não sei se devo comprar. achei muito caro.

    ResponderExcluir