quinta-feira, 28 de março de 2013

Meias com solado



Quando vai chegando essa época mais fresquinha, o piso fica bem gelado. 
Pensando nisso, comprei uma meia com solado da Puket pro Bê. Achei por um ótimo preço na Bebê Store (cerca de R$25 + frete). Só que um par não foi suficiente, porque ele sua muito nos pés e o cheirinho... hehe
Então, resolvi comprar uma de outra marca porque, na loja física, a Puket tava muito cara.
Achei o modelo acima da Klin por R$27 no shopping. Comprei e odiei!!! Ao contrário da sapatilha Puket, a Klin não para no pé! E pra ele, que está começando a andar agora, foi um desastre!
Acho que o problema está no modelo. Essa Puket da foto (a mesma que eu comprei) tem a frente e as laterais bem altas, o que faz com que o pé fique mais estável, já as da Klin que eu testei têm pouco material plástico nesses locais. Se não me engano, já vi um modelo da Klin com laterais mais altas, mas, como não estava fácil de achar, já tinha até me conformado em pagar a fortuna (rs) de R$55 na loja física.
Até que voltei ao site da Bebê Store e, pra minha surpresa, a promoção ainda estava lá. O mesmo modelo, a mesma cor, mas tá valendo (na loja eu pagaria mais de R$50).

Eu recomendo pra valer essas meias! São muito confortáveis e, mesmo pagando o preço da loja, eu compraria novamente (esse modelo da Puket, é claro).

#ficaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário