terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sorteio Kit Johnson's!!!


Oi, meninas!!!

Pra inaugurar o quadro de posts deste ano aqui no blog, tem sorteio na área!!!
Um maravilhoso kit da linha Johnson's Cheirinho Prolongado!

Meu filho, que acaba de completar um aninho, vive com os cabelos molhados de suor e o cheirinho não era nada bom. Mas, felizmente, encontrei a nova linha da Johnson's que prometia deixar o perfume por mais tempo nas madeixas... E não é que é verdade?! O cheirinho é delicioso e fica por muito mais tempo!

Gostei tanto que resolvi presentear uma de vocês com um kit.

Para concorrer, basta se tornar seguidora do blog e comentar esse post, deixando seu e-mail. Quem já seguiu só precisa comentar. O resultado sai no dia 22/01. Nessa data, entraremos em contato por e-mail e a sorteada terá 3 dias úteis para responder com seus dados de envio. Caso não responda no prazo, faremos novo sorteio.

Boa sorte!

182 comentários:

  1. Olá!! Adoro suas dicas aqui, ótimo blog!!
    Meu e-mail: brendamozer@yahoo.com.br
    Bjbj. =)

    ResponderExcluir
  2. Carlanogueira_22@hotmail.com
    Carla Regina Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Ai eu querooo muito pro meu pequetito!!!
    gabydeassis@hotmail.com
    Espero ter sorte, bjos

    ResponderExcluir
  4. Oieeee amei joice.tameiros@hotmail.com ...... Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu quero muito sentir meu Heitorzinho cheiroso com esse kit!!!! kamilla_vanderlei@hotmail.com bjim kk

    ResponderExcluir
  6. Que delicinha!
    nikki_pc@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que legal....
    adoreiii
    prikapink150@yahoo.com.br

    boa sorte pra nós =)

    ResponderExcluir
  8. Helloíne Francielle
    sorteios.sorteios@gmail.com =)


    DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Sapato, tênis Nike, produtos da Mac, camiseta Hollister e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  9. Participando \o
    email: biakiri14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando \o
    email: biakiri14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito pra ganhar!!
    Abraços!
    vahperfil2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo!! :D
    beijos

    vahperfil2@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. minha filha vai amar !
    ADRIANA MACEDO
    adrianamacedo99@hotmail.com

    :D

    ResponderExcluir
  14. Milena Oliveira
    milenaopereira@live.com

    ResponderExcluir
  15. isahgalvao2010@hotmail.com

    torcendo muuito *-*

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!!
    luana1990rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ola!!!Participando! e divulgando no meu blog http://modamedelinsorteios.blogspot.com.br/

    modamedelin@gmail.com.

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    michelle_scustodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero participar

    beth_br_2590@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ameei (: participando e torcendo muito!
    e-mail: lena_hesau@hotmail.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Obaaaaa!
    Espero ganhar, estou grávida de 4 meses e mamãe de primeira viagem também!
    camilaleal416@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Paloma Cunha
    palomagirls.cunha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    leticiapereira-bento@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. participando!
    pri_decarli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi estou participando do sorteio,meu nome eh Carina Nunes
    e meu e-mail éh carinanonato2010@hotmail.com.
    o meu face eh :http://www.facebook.com/#!/carina.nunes.355

    ResponderExcluir
  26. VANESSA LIMA
    VANESSALYMAH@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. vanessa lima
    vanessalymah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. deve ser maravilhoso!l.bg.leo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. participando!
    seguidora: taty
    mail: brotinhaaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei quero mt!
    seg: luma thainara
    mundofemininobrasil@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  31. Super participando!
    falapraerica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. cris_le.isa3@yahoo.com.br
    nome de seguidora: cristiane cris
    bjs

    ResponderExcluir
  33. cris_le.isa3@yahoo.com.br
    nome de seguidora: cristiane cris
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Vou ser tia pela primeira vez daqui alguns meses e estou louca pra ganhar e presentear minha cunhada!

    Seguindo!
    thatasantos254@hotmail.com
    Thaís Raposo dos Santos

    ResponderExcluir
  35. Participando!!!!!!

    lzcarval@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  36. Quero, quero, quero!!! <3
    giselekawasaki@yahoo.com.br
    seguidora: Bonecas de Pano

    ResponderExcluir
  37. Oie! (:
    Já to participando..

    bianca.vidigal@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Adoro o seu blog. bju...Lili Dantas unibelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Adoro seu blog. Bjuu unibelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ana Marcia Barbosa
    ana-marcia1@hotmail.com
    Suceesso

    ResponderExcluir
  42. Aylla Karina Schulte9 de janeiro de 2013 16:33

    Aylla Karina Schulte
    ayllak@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Quero muito pra dar de presente pro meu sobrinho lindo !!

    partydedeus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Nome: Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  45. participando quero muito para minha filhinhas !!

    Seguidora Lúcia Vila Nova
    lutylutylu@yahoo.com.br
    Lúcia Vila Nova
    São Paulo Sp

    ResponderExcluir
  46. juliana_almagro@yahoo.com.br
    Juliana Almagro

    ResponderExcluir
  47. Participando!
    julianasouza710@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu queroooo meu email : cintiasilveira84@yahoo.com.br...já estou seguindo o blog...

    ResponderExcluir
  49. Participando!
    Rosane Gomes
    r.osannegomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Participando! :)
    Miriã Andrade
    mi_aino@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Olá!
    dessa_nirvana@hotmail.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  52. thayse.afc@hotmail.com
    bjsss e sucesso!!

    ResponderExcluir
  53. conheço a linha e tudo di bom meu anjinho ama o cehiro e d+ ate eu uso srsrsrsrs
    eu quero
    alexandrahgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. tudo di bom conelo e uso a linha quero muito pro meu anjo nos amamos aqui em casa..
    alexandrahgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Participando!

    Nome de seguidora: Cristina Barbas
    E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

    Divulguei no meu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  56. Já mandei um comentário, mas ele sumiu.... caso tenha recebido, ignore este, ok? obrigada! :)

    Nome de seguidora: Cristina Barbas
    E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

    Divulguei no meu blog!

    ResponderExcluir
  57. Adorei!! Participando e torcendo muito :))

    Natalia Lima
    Seguidora: Natalia *
    lovelands2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Participando!
    Juliana Melo
    julia-melo
    julia-melo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  59. jessica_lobo_17@hotmail.com
    Torcendoooooo

    ResponderExcluir
  60. Eu quero! amanda.carolina10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Participando!!
    Mariana Berthier
    nana_card@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Adoro Jhonsons *0* joanalosrennovers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Adorei o sorteio!
    Patricia Gomes Ferreira
    SEguidora: Paty
    patygferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. aimm adoraria ganhar
    blog~~> http://deliniando.blogspot.com.br/
    Email ~~> camilaserafim22@gmail.com

    super bjs

    ResponderExcluir
  65. MEU FILHO AGRADECE KKK
    MEU E-MAIL É=FERNANDA_CORDEIRODEARAUJO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  66. Participando
    Adriana Ferreira
    seguidora: adrianaferreiira
    Email: adrianaferreiira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Participando!
    Nome de seguidora: Karoline Lira
    E-mail: karolinelirajp@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    marley_flor@ig.com.br

    ResponderExcluir
  69. hum eu quero muito! email: josymaraab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. hum... que maravilha. amei a dica. obrigada.
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso! *-*
    divulguei: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/7gbNydkKYBX
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  71. Participando!!!!
    Nome de seguidora: Andreia Kiyan
    E-mail: keikoandreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Participando!
    Laís Lima
    lima.lais11@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu também estou participando!
    Nome de seguidora: Andréia Lira
    E-mail: andreiastar2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Participando!
    amandinha_drumond@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Participando!!
    amandinha_drumond@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. adorei o sorteio lindona! quero muito ganhar, pois com cheirinho de bb eu tb quero ficar! rs
    Maysa de Oliveira Anário
    seguidora: Maysa Oliveira
    maysaoa@live.com
    :)

    ResponderExcluir
  77. Participando \o/

    joanakarina_16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu quero!!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Eba eu quero muito.
    Rosemeire Pereira de Souza
    Seguidora:rosemeiredesouzza10
    email:rosemeiredesouzza10@hotmail.com
    Facebook:https://www.facebook.com/rosede.souzza?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  80. Participando e torcendo muito!!!
    Janaína Santos
    janarociosantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. PARTICIPANDO
    SEGUIDORA DANIELA PADILHA
    DANIELAFORROZEIRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  82. PARTICIPANDO
    DANIELA PADILHA SEGUIDORA
    DANIELAFORROZEIRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  83. participando
    alyne guedes
    raylynesantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Amo tudo da jhonson...
    participando e torcendo!!

    Luciana Aragão
    lucianauefs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Adorei!!
    Camila Almeida
    Seguidora: Camila Almeida
    caah__almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Participando!!!
    beijocas

    crishk76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. mel Assunção
    izamelmor@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Participando
    Gleice Ribeiro
    gleice_sfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Seg: Jane
    janekoji@hotmail.com

    É disso que meu filho precisa!!!
    Deve ser ótimo, ele tem 2 anos e sempre suou muito também rs
    Hoje mesmo brincando o dia todo no parque, parece um cheirinho de gatinho molhado! kkkk

    Participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  90. Eu querooooo ;)
    danielli.sales@uol.com.br

    ResponderExcluir
  91. Eu queroooooooo ;)
    danielli.sales@uol.com.br

    ResponderExcluir
  92. participando
    juliana barbuglio
    rockgirljuh@hotmail.com
    seguidora juliana barbuglio

    ResponderExcluir
  93. Rebecca Lelis
    breexxxbree@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Partcipandooo!!
    Thamires Helena Gomes de Lima
    Seguidora: thamireshlima
    Thamireshlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu querooo!!!
    Meu Heitor iria adorar

    regianedolores60@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Participando
    Lorrine Oliveira
    email : lorrine-oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Tatiele Vieira Alves
    tatyelly.thiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Participando!

    Ursula Massula
    ursulamassula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Participandoo !
    amandarioos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Amanda Rios
    amandarioos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Participando....
    Seguidora FABY LYMA
    fabylsantos@hotmail.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  102. Rhaissa Assagra
    raah_assagra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. ADOREI O POST!

    cyntia.goulart@hotmail.com

    Parabéns, seu blog é lindo e super interessante! :D

    ResponderExcluir
  104. Que legal ! Eu quero !!! Adorei conhecer esse blog !

    tabata.salvi@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Participandoo :*
    Felícia Alvarenga
    fefaglitter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Torcendo bastanteeee, vou dar pra minha afilhada!!
    Fernada Bellmore
    fer_bellmore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Participando!! =D
    fefee_diniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Amo produtos para bebês! sempre uso..
    betaniaalfenasalves@hotmail.com
    participando!

    ResponderExcluir
  109. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    seguidora: by Lu Guimarães

    ResponderExcluir
  110. Estefanie Germanotta
    estefanie.ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Nathália Guse (Naty Guse)

    naqty_guse@yahoo.com.br

    Super legal! Torcendo bastante!

    ResponderExcluir
  112. Participando!

    Seguidora: Laís
    laisinha.zago@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Participando
    Rosane tavares Costa
    rosane.nicolle@hotmail.com
    seguidora: rosane tavares

    ResponderExcluir
  114. Participando!
    Rosane Tavares Costa
    rosane.nicolle@hotmail.com
    seguidora: rosane tavares

    ResponderExcluir
  115. Participando :D
    Raissa.blogs@bol.com.br

    ResponderExcluir
  116. opa eu quero
    elainerodrigues12@bol.com.br

    ResponderExcluir
  117. Participando
    kinha.gutierrez@hotmail.com

    ResponderExcluir

  118. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  119. participando!

    tomara que eu ganhe!!!!
    mestermoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Particpando!!

    Lucilene Mendes
    seguidora Lu Mendes
    lusmendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

  121. quero muitoooooooo!!
    cintiacjf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Oba, eu quero!
    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Eu queeeeeeeeeeeeeeeero pra minha Princesa!
    mariagomes1303@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. jaqueline de fartima
    jak_estrete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. torcendo!!!!
    tuani tofanin
    tuialini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Participando!!!

    Nome de seguidora: Iris Barbas
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    Divulguei no meu blog!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  127. seguidora: christinadayane
    christinadayane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Seguidora : paty lorenzetti
    e-mail : patricialoren@uol.com.br

    ResponderExcluir
  129. lindo este blog, útil e fantastico
    Seguidora:
    Eliane Balvedi Medeiros
    livrolar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. SEG Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. seguidora: camille oliveira
    loiirinha.pocket@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Eu querooo!!!! =)
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Obaaa, minha filhota vai amar...
    seguidora: Tininha
    tininhak@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Participando
    Alessandra Sanches Volnistem
    mvolnistem@gmail.com
    Presidente Prudente /SP
    tem sorteio no meu também , fico esperando por vc
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    até mais

    ResponderExcluir
  135. Epiphania raiane medeiros mendes almeida
    raiane.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. a minha bebê vai adorar esse kit
    eu querooooo

    sou seguidora ;)

    danizuhda@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Participando!
    Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  138. Participando!!!!
    E-Mail: naieli.rohde@hotmail.com
    Seguidora: Naieli Rohde

    ResponderExcluir
  139. Eu quero!

    Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    ResponderExcluir
  140. também quero participar
    langeli@bol.com.br

    ResponderExcluir
  141. que blog mais fofo... nao tenho filhos pequenos, só netos... mas da vontade de ser mae novamente.... participando do sorteio.. adalgreisecorre@ig.com.br

    ResponderExcluir
  142. Analice Almeida
    Quero mto ganhar p/ minha filhota que tá chegando!!!!Já tô participando!!!!!

    ResponderExcluir
  143. ME CHAMO ALINE TMB E AMEI O BLOG, ESTOU GRAVIDA DO MEU PRIMEIRO BABY E ESTOU ADORANDO AS DICAS POIS NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO E CONFESSO QUE ESTOU PERDIDA ESTOU COM 5 MESES E NÃO COMPREI NADA AINDA SÓ O QUE GANHO... MEU EMAIL PARA PARTICIPAR DO SORTEIO É SHYGWA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  144. Mariana de Matos
    mamatos95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Poliana Bezerra( polibjaraujo@hotmail.com)19 de janeiro de 2013 11:05

    Gostei da postagem, sou mãe de primeira viagem estou a espera de Sofia, estou no quinto mês de gestação e gostaria de ganhar o Kit, e se você está sorteando é por que você conhece o produto e como não conheço ainda, gostaria de conhecer.
    polibjaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Participando :)
    camilasilva891@yahoo.com

    ResponderExcluir
  147. Participando!
    Cristine Martinez
    seg. blog: cristmart09
    cristmart09@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  148. Participando!
    Joice Braga
    joice.braga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  149. Participando!
    domysilvajf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Participando!
    Gislaine Canova
    gislainecanova@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Seguindo e Participando!!! Beijos!
    te-granate@hotmail.com

    ResponderExcluir