sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Produto Testado: Gyro Bowl




Se o seu filho é como o meu, que derruba tudo o que eu coloco em potinhos para ele comer, você precisa de um pote desses!!! hehe
O Bernardo ama uvas-passas. Mas, sempre que eu dava as frutinhas a ele em um pratinho ou pote, ele virava e caía tudo pelo chão...
Há algumas semanas, me lembrei de que uma amiga tinha postado no face a foto de um pote super diferente: ele gira 360º, impedindo que o que está dentro caia.
Achei o tal pote na Baby.com.br por R$29,90 - sendo que o preço dele, em geral, é R$49,90. Comprei.
E amei!
É claro que o meu bebê deu um jeitinho de fazer as passas cairem, mas foi só uma vez. Depois que ele se acostumou ao design inovador, tudo funcionou perfeitamente... :)
Recomendo!!!

Veja o vídeo publicitário do Gyro Bowl aqui.



Existe também o Porta Biscoito Munchkin de que muitas mamães gostam. Eu não comprei esse porque ele não vem com tampa. Então, não dá pra guardar os biscoitinhos pra depois...

Porta Biscoito 250g Verde com Roxo Munchkin
Porta Biscoitos Munchkin - R$26,88 na Abra Cadabra


Nenhum comentário:

Postar um comentário