sábado, 25 de agosto de 2012

Dica para fraldas que não têm elástico



 Ultimamente tenho buscado economizar com fraldas, mas ficava achando muito desconfortável para o Bê usar fraldas sem elástico (me habituei à Total Confort da Pampers). Foi então que tive uma ideia: comprei 1m de elástico na medida do velcro da fralda (tirei um velcro e levei até o armarinho pra medir) e prendi os velcros nas pontas do elástico ao invés de prender na parte central da fralda. Deu certo. Agora que a Supersec não vaza mais no meu bebê, só uso ela durante o dia.
Veja as fotos com o passo a passo.


Recorte o elástico e o posicione do lado avesso na frente da fralda

Grude primeiro uma das pontas no velcro da fralda e depois grude na outra


Pronto! Agora a fralda ficou mais confortável para o seu bebê brincar!









2 comentários:

  1. Grande dica. Meu bebê ainda é mt pequeno, então acho que não preciso fazer isso agora, mas quando ele tiver maior, com certeza vou usar sua dica!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, aliás você tem muitos post interessantes, parabéns!

    ResponderExcluir