segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como fazer meia antiderrapante




Olá, meninas!

Eu queria comprar umas meias com antiderrapante para o meu bebê e descobri uma preciosidade: o Acripuff da Acrilex! Com ele, dá para fazer aquelas bolinhas (ou outro formato qualquer) de antiderrapante para as meias dos nossos filhotes e evitar que eles escorreguem...
É só pingar as gotinhas no solado da meia e esperar secar por 24 horas. Passado esse tempo, você deve aquecer com o secador (bem de pertinho) ou passar pelo lado avesso. Pronto! É só usar!
Mas atenção:
- Faça as bolinhas espaçadas como nas fotos acima, pois depois elas duplicam de tamanho (veja foto abaixo).

O melhor é que custa bem baratinho, paguei só R$2,90, e rende bastante!



10 comentários:

  1. ótima dica, vou fazer nas meias da minha filhota.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Obrigada por dividir conosco!

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer com certeza, obrigada por ensinar !

    ResponderExcluir
  4. adooooroooo dicas p fazer em casa vou logo fazer p mha bebe anna karolina!!!!!!!bigadin

    ResponderExcluir
  5. amig me esclarece uma dúvida... quando vc vai lavar ela, mesmo que seja na mão... as bolinhas soltam quase tudo??? sim ou não???
    por que comprei 2 pares de meias na net... que o vendedor dizia ser feito com esta cola... e na primeira lavada na mao... era uma vez bolinhas... elas vao saindo tudo... o que vc tem a dizer??? mais alguma dica, rsrs... bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, aqui em casa, lavo sempre na máquina e nunca saiu nenhuma bolinha... O meu filho ainda usa essas meias que aparecem nas fotos acima até hoje e as bolinhas estão lá (por mais que as meias já estejam muuuito velhinhas e quase não dando mais... hehe). Então, imagino que na mão também não deva sair. Sei lá o que esse vendedor fez... hehehe Bjos!

      Excluir
    2. adorei a dica, vou fazer, minha filhota so usa dessas meinhas. aqui onde moro é facil de encontrar...qto ao comentario da maamåe acima q comprou e ao lavar saiu as bolinhas, achei estranho, pois as daqui lavo na maquina. Tenho certeza q ocorreu algo errado com o produto. abracos a todas vania souza

      Excluir
  6. Amei esta idéia! Vou seguir este blog.

    ResponderExcluir
  7. Brigadissimo!!!! Pq eu tava pre pre precisando muuuuuito e não pro meu bebe que vai chegar ( estou gravidinha) mas é pra mim! Pra fazer pilates.. brigadissimoooooooooo

    ResponderExcluir