terça-feira, 10 de abril de 2012

Amostra grátis Bepantol Baby - Fase 2



A Bayer continua com a promoção da Amostra Grátis de Bepantol Baby.
Eu me cadastrei e recebi o meu. Inclusive, gostei bastante do produto.
Ele é fácil de espalhar e de remover.
Se você ainda não pediu a sua amostra grátis acesse o site e faça o teste!

* Promoção válida de 20.10.2011 a 30.04.2012 ou enquanto durarem os estoques, limitado a 1 (uma) amostra grátis de Bepantol® Baby por pessoa (CPF), mediante a aceitação das regras e o preenchimento de formulário disponíveis no site. Preenchidos todos os requisitos, o envio da amostra grátis ocorrerá no prazo máximo de 40 (quarenta) dias úteis.

2 comentários:

  1. Juliana Canciler da Costa8 de julho de 2012 14:36

    Bom dia, me chamo Juliana e gostaria muito de estar conhecendo os produtos de vocês. Estou esperando a minha primeira filha e gostaria de proporcioná-la o melhor. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana! Conforme escrevi no post, a promoção expirou em abril e a inscrição deveria ser feita através do site do próprio produto. Obrigada pela sua visita! Logo, teremos mais informações sobre promoções. Um abraço!

      Excluir