segunda-feira, 26 de março de 2012

Produto testado: Lenços umedecidos Baby Bath Premium


Esse foi o primeiro lenço que comprei para o meu bebê. Assim que abri o pacote já me apaixonei logo de cara!
A tampa de plástico deixa os lenços úmidos por muito mais tempo e, além dela, por dentro ainda tem aquele adesivo que vem normalmente nos outros pacotes de lenços umedecidos.
A textura dos lenços é muito boa, melhor do que a dos lenços da Johnson's. Tem realmente cara de produto importado. O perfume é bem suave e gostoso.
A embalagem vem com 64 lenços (mais do que a maioria das outras marcas).
Os lenços são umidos na medida certa. Consigo usar apenas um lenço para um nº2 não bombástico!
Embora eu use lenços apenas quando saio com meu bebê (em casa uso algodão), esse é o meu lenço preferido!

Prós: Tudo, tudo de bom mesmo!!!
Contras: UPDATE! Esse lenço possui parabenos em sua fórmula. Leia mais aqui.
Preço: R$9,90 com 64 lenços

Nenhum comentário:

Postar um comentário