terça-feira, 20 de março de 2012

Produto testado: Fraldas Turma da Mônica Conforto Dia e Noite


O elástico nas costas dessa fralda me chamou muito a atenção num momento em que o meu bebê sempre sujava os bodies nesse local. Era muito chato ter que ficar trocando roupa em toda troca (eu estava usando a Pica Pau Baby que era muito boa no princípio - veja o post aqui) e eu imaginei que seria a solução.
A fralda é boa. Tem toque de algodão e nunca vazou xixi nem vazava o nº2 também, mas ultimamente eu acho que meu filho tem tido muitos gazes e, por isso, a fralda não está segurando muito bem.
Vale a pena comprar se seu filho não fa nº2 bombásticos como o meu... ;)

Prós: Cintura elástica e toque de algodão.
Contras: Vaza se o nº2 de seu filho for bombástico
Preço*: R$25,00 com 46 fraldas M

*Preço praticado em janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário