sexta-feira, 30 de março de 2012

Produto testado: Fralda Pampers Supersec (ATUALIZADO)

Ganhei um pacote dessas fraldas no meu chá de bebê e só usei agora porque eram tamanho M.
A Pampers é uma das fraldas mais caras do mercado, mas me conquistou desde o princípio por causa da Pampers RN sobre a qual falei aqui. Mas, infelizmente, não posso elogiar a Supersec da mesma forma. É uma fralda bem inferior e não absorve tão bem. Serve como fralda diurna se você trocar com bastante frequência, mas eu não compraria novamente.
UPDATE!!! Depois que o meu bebê fez uns 6 meses, a Supersec passou a não vazar mais. Hoje, uso essa fralda quando não posso comprar a Total Confort. Embora ela não tenha um absorvente tão eficaz, é boa.

Prós: Apenas o preço, mais baixo que o das outras linhas Pampers
Contras: Vazou o xixi do meu bebê várias vezes quando pequeno. Após os 6 meses, não vazou mais.
Preço*: R$19,90 com 32 fraldas M

*Preço no site do Extra em 20/03/12

Um comentário: