terça-feira, 20 de março de 2012

Depois da tempestade...


Depois de uma baita tempestade aqui na minha cidade, meu wireless queimou e o modem também.
Por isso fiquei tanto tempo fora da Web. Foi uma novela conseguir que a net voltasse aqui em casa!
Mas agora estou de volta e espero que meu modem continue funcionando bem.
Meu bebezinho já completou 3 meses e a fase terrível das cólicas já passou, graças a Deus!
Agora, estou curtindo muitos sorrisinhos e conversas balbuciadas num tom alegre e festivo! É realmente maravilhoso!
Tá certo que ele tem uma certa propensão ao choro. Não vou negar... É meu dengosinho! ;)
Agora, ele já dorme a noite toda. Durante o dia, ainda é uma dificuldade fazê-lo pegar no soninho e ele acorda com muita facilidade. Fico me controlando pra não deixar cair nem uma agulha no chão... Pode? Logo eu, que achava isso uma frescura... mas é que ele chora tanto pra dormir que quando ele pega no sono eu quero que ele durma pelo menos por uma horinha!
A rotina que eu havia planejado com tanto carinho e acreditei que iria funcionar, não pegou com a gente. Tento dar o mamá com intervalo mínimo de duas horas, mas nem sempre funciona.Ainda assim, está sendo tranquilo.
Então, espero que curtam as próximas postagens. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário