quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Produto testado: gel para prevenir assaduras Boni Baby


Nos primeiros dias do Bernardo, não usei nada para prevenir assaduras. Duas semanas depois, o bumbum estava avermelhado por causa das benditas fraldas descartáveis.
Foi aí que decidi escolher entre as opções que tinha em casa: maisena, Higiapele da Johnsons ou o gel para assaduras da Boni que havia comprado durante a gravidez. Optei pelo gel e foi uma ótima escolha. Três dias depois as manchas haviam sumido.
Que eu saiba, esse é o único gel para prevenir assaduras no mercado aqui no Brasil. Vale muito a pena comprar. O meu custou R$7,90. A embalagem é pequena (35g), mas rende bem, tem um cheirinho suave, não mancha a roupa e é fácil de tirar no banho: basta um pouquinho de água e sabonete.
Aprovadíssimo!

Prós: protege bem, não mancha a roupa e é fácil de tirar no banho
Contras: nenhum - UPDATE: depois dos 7 meses, meu filho começou a ter assaduras e eu optei por começar a usar o Bepantol Baby
Preço: 7,90

4 comentários:

  1. usei o gel da Boni e é ótimo, melhor do que Hipoglós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também meu bêbê estava bém vermelhinho usei o gel e até hoje ele não ficou mais só estou com dificuldade de enconta noamente

      Excluir
  2. Esse gel é ótimo,uso nomeu bebê desde seus primeiros dias de vida...
    ótimo Gel... podem confiar!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. ótimo gel...usei no meu bebê desde de seus primeiros dias de vida.... produto de confiança,eu recomendo!!!

    ResponderExcluir