sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Produto testado: cortador de unhas com lupa, Safety 1st (ATUALIZADO)

Comprei um cortador de unhas como esse em uma feira de bebe e gestantes aqui em São José dos Campos.
Pensei que por ter uma lupa, iria facilitar minha vida. Puro engano!
A lupa desse cortador é bem turva. Por isso, não consigo enxergar as unhinhas do meu pequeno para cortá-las nem de óculos...
Resultado: Produto reprovadíssimo no meu teste!
Estou usando uma tesourinha ótima da qual falarei em breve...


Prós: nenhum até o momento UPDATE: Hoje meu bebê tem 7 meses e uso esse cortador. Ele funciona melhor agora que as unhas dele são mais durinhas. A lupa continua inútil.
Contras: é difícil de encaixar na unha do bebê e a lente deixa a visão turva
Preço: R$14,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário