domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais cólicas e mais chororô



Olá, pessoal!

Mãe de primeira viagem é assim mesmo, né... Some do blog porque o bebezinho está com cólica...
É isso mesmo... Faz mais ou menos uma semana que o Bernardo não para de chorar a não ser quando dorme um pouco. Imaginem a situação da pobre mãe...
Eu dou Luftal, viro ele de bruços, fico de pé, embalo, canto, acaricio, falo palavras de conforto do tipo "Vai passar, meu filhinho...", dou banho de ofurô, troco a fralda, dou leitinho e nada! Até Tylenol Bebê eu dei ontem, mas nada resolve. A Funchicórea, que eu não ia dar porque li num outro blog que queimava as papilas gustativas do bebê, eu não cheguei a comprar apenas porque a pediatra dele falou que tiraram do mercado... Ô, desespero!!!
Ah! E outro detalhe: comprei mais três chupetas diferentes pra ver se ele gostava de alguma e nada! Já falei pra ele: se ele não pegar até os três meses, não dou mais! (ameaçador... hehehe)
Enquanto tento de tudo sem muito êxito, o que me sobra é esperar. Todos dizem: é uma fase... E é mesmo...
Mas meu bebê sabe que sofro juntinho com ele e decidiu me presentear nessa noite: dormiu a noite inteirinha! Quando acordei hoje, já estava clareando! Que bênção de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário