terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Produto testado: sabão líquido "Ola" para roupinhas de bebê

Sabão Líquido Ola Roupas Bebê 500ml


Minha cunhada usou nas roupinhas da minha sobrinha e recomendou. Minha sogra usou e recomendou. Minha amiga que teve bebê há pouco tempo usou e recomendou.
Uau! Esse sabão é mesmo um achado!
Lavei todas as roupinhas do meu bebê com ele e só tenho elogios... Além do mais, dispensa o uso do amaciante e é super cheiroso sem ser enjoativo!
Então, não podia ser diferente: eu também recomendo!

Prós: muuuito cheiroso sem ser enjoativo, deixa as roupas macias
Contras: nenhum
Preço:R$ 5,90 com 500ml

Um comentário:

  1. Eu comprei e lavei as primeiras roupinhas que vou levar para maternidade. Amei o cheirinho tbm. Basta um pinguinho de sabão pra ficar tudo com um cheirinho de bebê. Cheiro suave e delicioso. Recomendado!

    ResponderExcluir